Paz, dificil mas possível
Estes últimos dias foram de fuzarca total por aqui:: o atelier de pernas pro ar .
Foram a pintura e repintura dos dois últimos painéis, incluindo o Painel da PAZ com o qual tivemos uma batalha significativa para terminá-lo.
Graças ao Bom Deus, está tudo prontinho e já entregamos à Associação que irá colocá-lo. Chegamos agora de Suzano, da Gyotoku Industria Cerâmica onde queimamos os painéis. Foi uma batalha mais difícil ainda com um PCC pela frente. Uma parábola: tivemos de requeimar duas vezes: as pedras onde estava inscrita a palavra PAZ em um dos painéis, estourou duas vezes: não é incrível?... Como disse o Mestre Francisco Brennand: cada pedra dessas é uma antena. O importante é que com muita "PAZ & Ciencia" seguramos a onda, mas à exaustão ... Saindo dos fornos da Gyotoku,onde tivemos assessoria de profissionais altamente gabaritados, no caso aqui foram anjos da PAZ porque graças a eles fizemos nosso trabalho na integra e obtivemos um ótimo resultado. Na volta passamos perto do fogo cruzado e chegamos a ver um ônibus queimado, sendo reocado pela rodovia dos Trabalhadores. Finalmente, aqui na Serra está tudo calmo.
Agradecemos profunda e sinceramente aos que participaram desta batalha pacífica como Márcio e seu substituto, Paulo,Léa, João Luiz, o pessoal da embalagem, da segurança (tivemos uma aula de segurança no trabalho e de formas de prevenção de acidentes). Todos, como os que nos atenderam anteriormente, incansáveis,eficientes e competentes que muito mais que um apoio vemos um significado, eles assumiram postos engajando-se conosco na construção da Terra da PAZ. Grata a todos. Tudo isso é o Projeto Terra da PAZ mostrando que a PAZ vai além de nossa razão.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home